Curiosidades

sábado, 7 de maio de 2011

Fotos Diversas

Spittlebug nas Areias Brancas-Araçá.

Velejadinha calma.

Trazendo o Feitiço de Floripa junto com o Comandante Plínio Fasolo.

Paz para o almoço a contrabordo do Agua Rasa-Cte. Fernando.

Após concluída a obra da pintora Ana.

Pronto para ir para a água.

4 comentários:

  1. Caro amigo, o capricho desta "Nave" com o toque de uma artista, só poderia resultar nestas belas fotos. Um Grande abraco e que possamos passar bons momentos a contra bordo.
    Luis Fernando Guapo

    ResponderExcluir
  2. Olá Gervasio, escrevi para o Guapo e escrevo em busca da mesma orientação. Gostaria de saber se encontra-se Van De Stadt seminovos aí por Porto Alegre e se são de boa qualidade de laminação...
    Grato Miguel e Gisele
    veleiro Hello World Bsb 27s

    ResponderExcluir
  3. Me esqueci que nosso email é :
    mvlatorre@hotmail.com
    Grande abraço
    Miguel e Gisele

    ResponderExcluir
  4. Prezado Gervásio, me chamo Antônio Soares, tb sou professor (da UFPE) e tb gosto muito de barco a vela. Já possui um Microtooner 19 e hoje estou reformando um barco de madeira, projetado aqui mesmo em Recife. Tenho muita vontade de possuir um veleiro maior e, neste sentido, estou muito interessado no Van de Stadt 29, pois os passeios p/ nossa costa, que é o meu interesse, só permitem barcos de pequeno calado (idealmente retrátil). Tenho pesquisado sobre o Van de Stadt 29 e estou sentindo dificuldade em prosseguir, foi qdo encontrei o seu Blog. No seu blog vc relata que construiu o Spittlebug e então eu gostaria de pedir sua ajuda para saber se vc construiu desde a planta ou parte foi feita por um estaleiro, vendido como kit e vc complementou (o que seria a melhor solução p/ mim). Encontrei a informação de que eles seriam construídos pelo estaleiro Mueller, que em contato com eles já não fabricam mais. Vc poderia me dizer se é isso mesmo ou, caso vc tenha adquirido o kit, foi em qual estaleiro?
    Meu e-mail é antoniosoares@ufpe.br.

    Atenciosamente,

    Antônio

    ResponderExcluir